Investe numa franquia e faça  parte de um negócio de sucesso!

Desde a abertura da primeira loja Harab's Esfirraria em Portugal, Benfica, a 13 de outubro de 2020, iniciámos a nossa história no país, ultrapassando desafios durante a pandemia com a certeza de sucesso baseada na qualidade dos nossos produtos, na fabricação própria e na massa artesanal.

Destacamo-nos na área da restauração, proporcionando uma experiência única aos nossos clientes. O nosso principal produto são as esfirras, feitas com ingredientes de alta qualidade, fabricação própria e massa artesanal que conquistaram paladares, tornando-se o ponto forte da nossa marca.

Ao investir connosco, juntas-te a uma rede de sucesso com um histórico comprovado de satisfação dos clientes e crescimento constante. Comprometemo-nos a proporcionar uma oportunidade de franchising excecional para empreendedores que procuram fazer parte de um negócio próspero.

Foto meramente ilustrativa

0%

TAXA MENSAL DE FRANQUIA (ROYALTIES)
NÃO COBRAMOS ROYALTIES

2%

TAXA MENSAL DE MARKETING
DO FATURAMENTO BRUTO

10 anos

UTILIZAÇÃO DA MARCA HARAB´S

60 Dias

PRAZO DE MONTAGEM DE LOJA EM MÉDIA

18 MESES

PRAZO DE INÍCIO PARA RETORNO DO INVESTIMENTO PREVISTO

Quer saber mais?

Envie-nos seus dados que nosso consultor entrará em contacto

Fazemos tudo para manter os teus dados pessoais em segurança e em completo sigilo. A sua utilização é apenas para esta aplicação e está disponível apenas para a equipa de franchising. Depois de tudo isto e em conformidade com a legislação GDPR, para que possamos prosseguir, deve dar-nos o seu consentimento para o armazenamento dos seus dados.

Thank you! Your message has been sent.
Unable to send your message. Please fix errors then try again.